Contatada dentro do período de garantia, a empresa fornecerá gratuitamente peças e mão de obra em 48 horas, enviadas da nossa fábrica posto em nossa fábrica em Araçatuba SP desde que o cliente:

Concorde em enviar o equipamento à LÍDER e assuma as despesas de transportes de ida e volta do material enviado; ou concorde em pagar as despesas efetivas com quilometragem a empresa, ou assistência técnica e representantes autorizados que ocasionalmente, poderão atender o cliente no local.

Caso seja efetuada uma chamada no período de garantia, fora do horário de expediente ou feriados, o cliente deverá pagar as taxas de serviços extraordinários à LÍDER ou a sua assistência técnica autorizada.

Exclui-se desta garantia:

  • Serviços de obra civil;
  • Eventuais chamados para limpezas, reajustes e calibração;
  • Chamadas para revisão anual do equipamento decorrentes do uso normal.

A garantia perderá a validade se o seu indicador digital ou equipamento/produto LÍDER for operado fora das especificações do equipamento; como excesso de peso acima do máximo estabelecido; sofrer defeitos oriundos de maus tratos; frenagens bruscas; acidentes; descuidos; variações elétricas superiores a –15% a +10%; descargas atmosféricas, interferências de pessoas não autorizadas ou usadas de forma inadequada.

Todo material usado na reposição dentro do período de garantia deverá ser devolvido a Líder. Em nenhum caso ou circunstância a Líder poderá ser responsabilizada por perda de produtividade ou danos, causados direta ou indiretamente, reclamações de terceiros, paralisações, perdas ou despesas, incluindo lucros cessantes provenientes de paralisações, recebimentos ou fornecimentos. Fica eleito o fórum da comarca de Araçatuba/SP para dirimirem qualquer duvida oriunda da presente garantia e sem exceção de qualquer outro por mais privilegiado que seja podendo o vendedor optar caso queira.